Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BARBEIROS EXISTEM? Logo, DEUS EXISTE!!

Ilustração


Barbeiros existem? Logo, Deus existe!!

Certa feita um homem foi ao barbeiro – enquanto tinha sua barba e cabelos cortados, conversava com o barbeiro [...] Falava da vida e de Deus, daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe! - Por quê? - perguntou o homem.
- Barbeiro, ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza..... é só andar pelas ruas e enxergar! - Cliente, bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? - Sim, Claro! Respondeu o barbeiro.
O cliente pagou o corte e ao sair do estabelecimento, avistou um mendigo maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. O cliente não agüentou...., voltou depressa ao barbeiro e o interpelou, dizendo...
- Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem! - Barbeiro, Como?! - Se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! - Barbeiro, ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro... eu não tenho culpa...
- Cliente, agora você me respondeu porque existe tanta tristeza em torno de nós...
Esta simples ilustração retrata exatamente, o reflexo da vida espiritual que a sociedade atual está vivendo, muitos querem culpar Deus, quando passam dificuldades financeiras ou de outra natureza, contudo, não buscam obedecê-Lo, e chegar-se a Ele, pois só Ele tem descanso para nossas “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”. Mt 11.28-30.

Aproveite e veja o vídeo abaixo..
http://espadaflamejante.blogspot.com/2010/01/deus-existe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Deixe o seu comentário;
- Assim que puder responderei;
- Faça desse espaço um lugar de crescimento espiritual;
- Grato por sua visita;
- Deus te abençoe.